segunda-feira, 22 de abril de 2013

Marcha 2013- Cartazes


 A Marcha das Vadias 2013 acontece em João Pessoa no dia 20 de julho!!!!

Mande sua foto com um cartaz dizendo porque você é vadix para o e-mail marchadasvadiasjoaopessoa@gmail.com e nos ajude a divulgar a Marcha de 2013. 

Vamos todxs juntxs dar um basta na violência contra a mulher!

"Se ser vadia é me recusar a perder a alegria... Se ser vadia é me recusar a aceitar passivamente que o mundo é assim mesmo, que a vida é assim mesmo e continuar lutando... Se ser vadia é acreditar em mudanças e num mundo melhor, onde todos seremos considerados iguais, independente de gênero, classe social, convenções de belo, cor da pele ou orientação sexual... Se ser vadia é dizer que sim, amigx, podemos ser felizes do nosso jeito. Podemos ser livres sim, acreditem!!! É com muito orgulho que escolho usar o termo VADIA e junto com ele a roupa, padrões de comportamento e jeito de andar pelo mundo no ritmo, com o rebolado e na companhia de quem EU escolher. Se ser quem eu sou é ser vadia, sim, eu sou vadia! Somos todxs vadixs!!!" 

marchadasvadiasjoaopessoa.blogspot.com 

Fotografia de Thercles Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário